Logo do repositório
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no DSpace
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Almeida, Roseli de Souza"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    Item
    O ensino da arte em tempos de pandemia: uso das novas tecnologias na educação, como ferramenta de acessibilidade ao ensino
    (2022) Almeida, Roseli de Souza
    O presente trabalho busca discutir sobre as novas tecnologias da informação e comunicação – TICs no contexto do ensino da arte-educação, como ferramenta de acessibilidade e possibilidades de continuidade do ensino. Destacando que o foco principal da pesquisa foi promover uma investigação e uma discussão acadêmica sobre a interface do ensino de arte e as novas tecnologias da informação em tempos de pandemia no âmbito escolar de educação básica. Partindo dessa contextualização, emergiu o seguinte problema de pesquisa: Como os professores de arte do ensino médio em tempos de pandemia estão utilizando as novas tecnologias como ferramentas de acessibilidade ao ensino e quais os seus desdobramentos desse processo? De forma a cumprir esse objetivo, a metodologia abordada foi qualitativa do tipo estudo de campo, nas turmas do ensino médio em duas escolas estaduais da cidade de Santa Maria da Vitória – BA. Esta monografia é embasada por conceitos dos intercessores teóricos: Ferreira (2008), Santaella (2005), Venturelli (2011), Almeida (2020) e Jordão (2009).

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Enviar uma Sugestão