Logo do repositório
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no DSpace
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Araújo, Joyce de Jesus"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    Item
    Pizzaria garoto: um rebranding da marca
    (2024) Araújo, Joyce de Jesus; Souza, Kaua Pajuelo Barbosa de; Leão, Victor Gabriel Silva; Silva, Yasmin Santos Rego
    O presente trabalho tem como problema de pesquisa pensar como a criação de um rebranding de identidade visual e a aplicação de um brand book tornam a marca da Pizzaria Garoto mais moderna e com uma unidade entre o posicionamento de mercado e o conceito visual?. O objetivo é apresentar a aplicação de um projeto de rebranding para a Pizzaria Garoto, por meio da construção de um brand book, tendo o foco principal a criação de uma nova identidade visual. Para isso, foi feito um estudo sobre o processo de branding atual e identificada a necessidade de um rebranding. Além disso, foi realizada uma análise sobre a atual situação da marca, através de um levantamento de informações obtidas por um briefing com o proprietário da Pizzaria Garoto. A partir da coleta de informações, pode-se perceber a carência da marca por uma nova identidade visual que mantenha uma coerência entre o posicionamento de marca e o conceito visual de forma harmônica. Assim, foi realizada a criação e definição do rebranding da marca pelo desenvolvimento do brand book, atendendo a critérios profissionais da Publicidade e às demandas do mercado, os quais trazem uma identidade moderna e alinhada ao posicionamento, reforçando a imagem da marca e a conexão e o reconhecimento com o público.

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Enviar uma Sugestão