Logo do repositório
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no DSpace
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "César, Luana Karla de Arruda"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    Item
    Beleza para todes: uma análise sobre diversidade na campanha #avontáon
    (2022) César, Luana Karla de Arruda
    A diversidade tem sido um tema amplamente explorado na publicidade, refletindo as mudanças socioculturais e práticas cidadãs da sociedade contemporânea. Este trabalho propõe uma análise sobre o uso da pauta da diversidade na publicidade da marca de cosméticos Avon, especificamente na campanha #AvonTáOn. Para tal, foram utilizados os métodos de análise fílmica de abordagem poética proposta por Gomes (2004), para analisar os componentes cinematográficos das peças audiovisuais da campanha. Também foram usados operadores analíticos baseados nos trabalhos de Leite (2019), Polga e Silva (2017) e Mozdzenski (2019), com vistas a verificar como foi feita a abordagem da diversidade na campanha #AvonTáOn.

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Enviar uma Sugestão